Devolução de produtos
A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
- Apresentar nota/ cupom fiscal;
- Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
- Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.
- Para produtos de showroom (exemplo: pisos, revestimentos, portas, janelas, louças, gabinetes e produtos básicos), a solicitação deve ser realizada através do telefone ou por e-mail
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
- Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
- Vale crédito para utilizar em novas compras;
- Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.
- Vale Crédito
Para a emissão do Vale Crédito na loja é necessário:
- Ser o titular da compra, devido o mesmo ser pessoal e intransferível;
- Apresentar a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra;
- Apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- Após a emissão, o Vale Crédito não mais poderá ser reemitido;
- O Vale Crédito tem validade de 30 dias, após sua emissão.